GOLEADA E LIDERANÇA

0
587

Pela última rodada da fase de classificação da Série Ouro, o XV de Novembro atuou neste domingo, 28/10, no estádio do Rio Verde diante do Independente e precisando vencer para confirmar a primeira posição da fase, o alvi negro não se fez de rogado e ganhou por 7 x 0, a maior goleada do certame.

Com o resultado, o XV de Novembro termina a primeira fase como o melhor time da primeira fase na classificação geral. E na segunda fase enfrentará ao Colombo e Alto da Cruz.

O outro triangular ficará composto por Ana Terra, Colombense e Imperial. Os clubes jogam entre si em apenas um turno e classificar-se-ão os dois melhores de cada triangular para fazerem as semifinais.

No jogo de ontem, o XV de Novembro com várias mudanças, custou a acertar. Embora sofresse pouco perigo por parte do ataque do Independente, o XV tinha o controle das ações, mas não criava grandes chances. As oportunidades foram surgindo ao natural e ao final do tempo inicial, o placar apontava 2 x 0.

Na etapa complementar, o Independente não ofereceu mais resistência e jogando muito bem, o XV de Novembro chegou ao 7 x 0. Os atacantes Leleu e Aramis fizeram 3 gols cada um e Marlon completou o placar.

O XV de Novembro jogou com: Eron; Adriano, Otávio, Lila e Xuxu; Nicolas (Schumaker), Murilo(Gabriel Bambam) e Orley(Diego); Aramis, Leleú e Marlon(Fininho)(Iaia)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here