FELIZ 2021!!

0
1594

Depois de um ano em que não tivemos praticamente atividades desportivas, em que tivemos que conviver com a pandemia, que mudou nossos dias, nossos hábitos, que nos impôs perdas e afastamento de entes queridos, chegamos ao final de 2020.


Destacamos porém, que ainda assim o EC XV DE NOVEMBRO, antes da pandemia,  nas poucas movimentações que teve em 2020, se colocou na finalíssima de mais uma competição.  

No início do ano o XV de Novembro se qualificou para a final do Campeonato de Masters 45 anos da Liga de Colombo, cuja decisão  não se realizou, em razão da ocorrência da pandemia.  Por ora, ela não tem data para se realizar.


Seguimos então na nossa luta, nas nossas orações, com nossos cuidados, com nossas cautelas, cuidando de nossas famílias,  torcendo e pedindo a Deus, toda proteção, para que o ano de 2021, nos traga a cura para o COVID-19, com uma vacina poderosa que possa extirpar esse vírus da face da Terra.


Que 2021 seja venturoso e traga à todos muita saúde, muito sucesso, muitas felicidades e que possamos retomar o caminho da normalidade.

“Todo dia nasce novo em cada amanhecer”


Feliz 2021 a todos!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here