XV NA COPA DA LIGA 40 ANOS

0
636
A imagem vale mais que as palavras

Depois de quase dois anos de atividades paralisadas em razão da pandemia, aos poucos, as competições futebolísticas do município de Colombo estão retornando.

E a toque de caixa, a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, agora no comando do vereador Ratinho de Colombo sugeriu a realização de uma competição de tiro curto que foi denominada Copa da Liga 40 anos, comemorativa às 4 décadas de atividades da entidade máter do futebol da Capital da Uva.

E depois de vários ajustes, a competição tem início marcado para o próximo final de semana. E o XV de Novembro, o recordista absoluto em participações assíduas nas competições da Liga, único que jamais se licenciou ou foi rebaixado, mais uma vez se fará presente.

A comissão técnica terá novamente , o comando campeonissimo treinador Gabriel Pereira. O grupo de jogadores está sendo fformado e ajustes também a toque de caixa estão sendo realizados.

A diretoria do XV espera novamente contar com o apoio de sua comunidade, de sua torcida, de seus aficionados para novamente buscar o título.

A tabela deverá ser oficializada nas próximas horas e bem assim o regulamento da competição.

A competição será realizada na categoria principal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here