O XV de Novembro volta a campo neste sábado pela última rodada da fase de classificação do campeonato da Série Ouro, jogando no Estádio da Porteira a partir das 15:30 diante do União Guaraituba.

Líder do grupo “A” do campeonato da Série Ouro, o alvi negro atubense, atual bicampeão da Liga, precisará de uma vitória para garantir o primeiro lugar da fase e não depender de nenhum outro resultado. O empate ainda garante o primeiro lugar, mas poderá ser alcançado pelo Rosário Central que joga no domingo, mas que dependerá de saldo de gols para ficar em primeiro lugar.

O XV de Novembro espera um jogo difícil diante do União Guaraituba, que sempre é um adversário difícil de ser batido no Estádio da Porteira. O time vermelho e preto também se encontra invicto no certame e possui chances de ficar em primeiro lugar somente acaso vença ao XV de Novembro.

O alvi negro atubense terá alguns desfalques, fruto de suspensão, mas a comissão técnica acredita numa boa apresentação de seus atletas , vez que o elenco é tido como bastante qualificado. Nesta semana aliás, o zagueiro Ramon, bicampeão com o XV, foi reintegrado ao elenco e já estará a disposição da comissão técnica neste final de semana.

Zé do Brinco vem fazendo um grande campeonato
COMPARTILHAR
Artigo anteriorFESTA DIA DAS CRIANÇAS
Próximo artigoNA PONTA DA TABELA

Deixe uma resposta