Começa nesta quarta feira as semifinais da Liga de Colombo, Série Ouro/2017. Nesta quarta feira, dia 15 de novembro, o XV de Novembro enfrenta ao Rosário Central, a partir das 16:00 horas, no Estádio do Jardim Adriana, no bairro Alto Maracanã, na primeira partida das semifinais. Trata-se de um jogo de 180 minutos sendo os primeiros 90 minutos amanhã e e a segunda partida  será jogada no sábado 18/11, no Estádio do Atuba XV de Novembro, quando será conhecido o finalista da competição.

Bicampeão, o XV de Novembro terá pela frente um adversário brioso, que conseguiu uma classificação heróica diante do Imperial no último domingo, quando venceu por 5 x 1. O Rosário chega pela primeira vez nas semifinais da Série Ouro, e é um adversário considerado perigoso e que deve ser respeitado. Se a classificação do time da Vila Maria do Rosário foi heróica, o mesmo tem feito boa campanha ao longo da competição e além de ter um dos melhores ataques da Série Ouro tem também o artilheiro da competição.

O XV de Novembro, por sua vez, com a melhor campanha da competição, é o único invicto e vai em busca de mais uma final. Apesar da grande campanha até aqui, os alvi negros sabem que todos os cuidados serão necessários contra o perigoso adversário. Consciente das dificuldades, a Comissão Técnica do XV espera contar com todos os seus atletas em condições de atuar para começar bem as semifinais.

A diretoria do XV de Novembro conta com o sempre presente apoio de sua torcida.

Na preliminar entre juvenis, jogarão Nacional e Imperial.

Na outra semifinal da Série Ouro, jogam às 16:30 no Estádio da Porteira, União Guaraituba e Ana Terra, sem preliminar de juvenis entre Colombo e Roça Grande, que jogar~]ao ás 14:00 horas no Estádio Evaristo Trevisan em Colombo.

Os jogos de volta, serão realizados no sábado e domingo.

Cezinha e Deivão, “Legendários do XV”, lutam por mais uma vitória.
COMPARTILHAR
Artigo anteriorLUCÃO É SELEÇÃO!
Próximo artigoA UM EMPATE DA FINAL!

Deixe uma resposta