Neste domingo, 10/12 ocorrerá a decisão do campeonato colombense de 2017, da Série Ouro. No Estádio do Atuba XV de Novembro, a partir das 16:45 horas, jogam XV de Novembro e União Guaraituba, na segunda partida da decisão do certame de 2017.

No domingo passado, o União recebeu o XV de Novembro em seus domínios, o Estádio da Porteira no Jardim Guaraituba, onde houve um empate em 2 x 2, numa partida de muitas alternativas, que só foi decidida no último minuto.

Com o empate de domingo passado, no jogo de volta neste 10/12, no Estádio do Atuba, a conhecida “Casa do XV”, poderá ser conhecido o campeão de 2017, acaso haja vitória de qualquer um dos clubes. Um novo empate forçará a realização da terceira partida.

O XV de Novembro luta pelo tricampeonato, vez que ganhou a Série Ouro em 20XV e 2016 e teve outras conquistas no período. O alvi negro atubense tem uma campanha na Série Ouro de 2017, irretocável, mantendo invicto, onde obteve 08 vitórias e três empates e detém o melhor ataque da competição. Já o União Guaraituba, que busca seu primeiro título na Série Ouro, perdeu apenas 01 partida no certame, justamente para o XV de Novembro na primeira fase do certame. O time guaraitubense conta com 04 vitórias, 06 empates e 01 derrota e possui a melhor defesa da competição com apenas 5 gols sofridos. Como detalhe, dos 05 gols sofridos pelo União, 04 foram feitos pelo XV de Novembro.

É esperado um grande público na tarde de domingo, que começará com a decisão do campeonato sub-17, na preliminar entre Nacional e Colombo a partir das 14:00 horas.

Na Série Ouro, os alvi negros do XV de Novembro aguardam com ansiedade a partida e sabem das grandes dificuldades que encontrarão diante do rubro negro de Guaraituba, mas estão confiantes em conquistar mais um grande título para sua comunidade, que tem comparecido em grande número aos seus jogos. O adversário é de respeito e por isso, todos os cuidados não serão poucos.

ESTRUTURA

A diretoria do XV de Novembro tomou as cautelas necessárias no que se refere a estrutura para o grande jogo. Visando solucionar o grave problema de sanitários, a diretoria do alvi negro obteve junto a Prefeita Municipal de Colombo a cessão de banheiros químicos para atender a demanda da partida. Da mesma forma, o estádio deverá ter a estrutura de bares para atender aos presentes.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEMPATE NA PORTEIRA!
Próximo artigoUMA BOLA E O TRI ESCAPOU!

Deixe uma resposta