Confira a manifestação da diretoria do EC XV de Novembro:

“A diretoria do XV de Novembro vem desejar a todos um Feliz Natal, onde todos possam ter muito amor, muita paz e felicidades.

Encerradas as competições do ano de 2017, cumpre salientar que com a sempre efetiva participação de nossa comunidade, embora não tenhamos alcançado o almejado tricampeonato e tenhamos quebrado a nossa série de finais com vitória, temos que acreditar que o trabalho realizado por todos foi bastante positivo, proveitoso. Não conseguimos o título mais importante, talvez e por certo, pela conta do imponderável da bola. Quis o destino que o tri não viesse e todos sabem e viram porque.

No mais, no ano, fizemos uma Taça Paraná com algumas dificuldades, embora sem êxito, em face das dificuldades que encontramos, podemos considerá-la positiva. À nossa gloriosa e gigante torcida, conseguimos com ela comemorar o título da inédita I Taça da Uva, envolvendo clubes de Colombo, nu título que deve ser respeitado.

Se nao conseguimos o tricampeonato da Série Ouro, mantivemos o respeito e a seriedade com que fazemos o trabalho. Agradecemos à toda a nossa comunidade, aos nossos torcedores, pelo magnífico trabalho realizado nas arquibancadas, no preparo da nossa Casa, às vezes tão criticada, mas sempre muito receptiva. Agradecemos anos nossos atletas, os bicampeões que ficaram, aqueles que chegaram, ou aqueles que voltaram, por entenderem a nossa proposta, compreenderem a nossa paixão e honrarem a nossa vitoriosa camisa. Agradecemos à nossa comissão técnica e nossos colaboradores, pelo grande trabalho realizado, onde, como dissemos, por conta do imponderável, na Série Ouro, só nos faltou o título.

E os agradecimentos especiais, nos permitam, à nossa gloriosa Josi Kellen, a Josi Polaka, ou simplesmente Polaka, uma mulher que mantém um caso de amor com nossa camisa, uma líder das arquibancandas, respeitado por todos, admirada por muitos. Talvez essa liderança incontestável tenha que mudar seus rumos em 2018, por conta de necessidades profissionais, futuristas. Ela, o volante Juninho, atleta que está a mais tempo vestindo a camisa do XV de Novembro e o futuro craque Willian, possivelmente tenham que buscar um novo horizonte, de olhos no futuro,carreganda a grande esperança da bola. Mesmo que não possamos ver a Josi nas arquibancadas em 2018, o seu legado será absorvido pelo nosso povo, por tudo aquilo que plantou, que fez despertar uma paixão alvi negra, nunca antes vista nas terras colombenses.

Obrigado Josi Polaka, obrigado á grande e maior torcida de Colombo, obrigado aos nosso atletas, comissão técnica, comunidade, familiares, obrigado a todos e um Feliz Natal.”

Nas imagens, a lembrança de um ano bom.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorUMA BOLA E O TRI ESCAPOU!
Próximo artigoFELIZ ANO NOVO!!!

Deixe uma resposta