O XV de Novembro estreou no sábado na Copa Curitiba/35 anos, campeonato organizado de forma extra oficial, jogando no Estádio do Atuba, diante da equipe do 40 Graus. O campeonato é destinado a atletas com mais de 35 anos de idade.

Apesar do bom futebol praticado, a equipe não foi além de um empate em 3 x 3. Dominou amplamente a primeira etapa quando fez 2 x 1, abrindo a contagem com Fábio chutando forte de fora da área, depois de um bombardeio de bolas na trave do 40 Graus. Quatro no total. O time alvi rubro empatou ainda no primeiro tempo, mas o XV ampliou num gol de cabeça de Agnaldo.

Na etapa complementar o 40 Graus empatou, mas logo o XV de Novembro fez 3 x 2 com Deivão batendo falta. Mesmo com o domínio da partida, quando faltava um minuto para acabar o jogo, o 40 Graus empatou novamente numa bela cobrança de falta. 3 x 3 placar final.

XV de Novembro jogou com Evaldo; Zé do Brinco(Edinho), Taxinha(Gambá), Daniclei(Mineiro) e Paniche(Marcinho); Lecão (Drill), Guego e Deivão(Tocha); Juninho(Vera), Agnaldo(Anselmo) e Fábio.

Já, neste próximo sábado, ás 16:30 no Estádio do Atuba, o alvi negro volta a campo pelo campeonato de máster 35 anos para enfrentar ao Zulivre de Pinhais. O XV buscará sua primeira vitória na competição

Deixe uma resposta