O XV de Novembro vem cumprindo uma ótima campanha no Campeonato Intermunicipal de Másters/35 anos. No sábado 17/03, teve uma partida duríssima diante do Spartak n o Estádio do Rio Verde e empatou por 3 x 3, com dois gols de Xuxu e um de Agnaldo, numa partida com ares de emoção, pois o alvi negro chegou a estar perdendo por 3 x 1.

Neste domingo(25/03) pela manhã, jogando no Estádio Municipal do Jardim Menino Deus em Quatro Barras, o XV de Novembro saiu perdendo o jogo para o “Só Noitada”. Embora jogasse melhor, tomou o gol no primeiro ataque do time adversário. O domínio do XV, porém, era flagrante e apesar das péssimas condições do campo, do estádio, era notório que o time poderia vencer. E ainda no primeiro tempo, o lateral esquerdo Nenê acertou um balaço de fora da área empatando o jogo.

No tempo final, o volume de jogo do XV aumentou e não demorou para que o atacante Juninho acertasse um cruzamento de fora da área, mas a bola tomou efeito e morreu dentro do gol. Virada alvi negra. Em nova jogada de Juninho, o volante Guego chegou para concluir. Com 3 x 1, houve uma tranquilidade, mas o Só Noitada quase diminui, não fosse uma grande defesa de Jack. A partida seguia para o final, mas num rebote do arqueiro, o zagueiro Tocha fez outro golaço, acertando um petardo de fora da área de bate-pronto. Nos últimos minutos, nova jogada pela direita e Guego tocou para o zagueiro Mineiro e deferiu um chute seco no canto fazendo 5 x 1. Não houve tempo para mais nada.

O XV jogou com Jack; Marcinho(Edinho), Tocha, Mineiro e Nenê; Lecão(Drill), Guego e Paniche; Erivelton(Polaco), Vera e Juninho Catarina.

Deixe uma resposta