Na liderança absoluta do campeonato intermunicipal de másters/35 anos, o XV de Novembro entra em campo neste sábado, feriado de 21/04/2018, às 09:45 da manhã no Estádio do Atuba para enfrentara o Bola de Ouro num Clássico de Colombo.

Trata-se de uma partida cercada de muita expectativa, especialmente por parte dos alvi negros, que lideram a competição. Na ponta da tabela o XV de Novembro tem mais duas partidas a cumprir nesta fase do certame, diante do Bola de Ouro e do Chelsea de Curitiba. O XV para manter a ponta precisa vencer os dois jogos e torcer por tropeço do Amigos do Lori, que tem dois jogos a menos e dois pontos atrás do XV. Aliás, o time do AL, só perdeu uma partida na competição, que foi justamente para o XV de Novembro.

O Bola de Ouro, tradicional adversário do XV de Novembro, desde os anos 70, vem numa posição intermediária na tabela e espera colher um bom resultado para confirmar sua classificação para a próxima fase. Com atletas muito experientes, o time rubro negro do Rio Verde, sempre é um adversário de respeito, pelo que deveremos ter uma grande partida na “Casa do XV”, onde se espera um bom público.

Deixe uma resposta