No sábado 28/04, o XV de Novembro encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Intermunicipal de Máster/35 anos, jogando no Estádio da Amocra, no Conjunto Atuba, diante do Chelsea de Curitiba e venceu por 1 x 0, estando em segundo lugar na classificação geral. O alvi negro já está classificado e espera a realização da última rodada, quando folga, para saber se ficará em segundo ou terceiro lugar.

Contra o Chelsea que precisava vencer o XV de Novembro teve um amplo domínio e perdeu boa chance de abrir o placar ainda na primeira etapa. O time curitibano, por sua vez, pouco criou e não chegou a levar perigo à meta de Jack.
Na etapa complementar, o XV de Novembro manteve a mesma toada, dominando amplamente as ações. Desandou porém, a perder gols que poderia facilitar a construção de um placar folgado. Isto não aconteceu. Mas na metade do tempo final, numa bela jogada de Clevinho, a bola foi para a área e Juninho Catarina apareceu para desviar e fazer 1 x 0. O Chelsea tentava agredir o alvi negro, mas não chegou a causar trabalho ao goleiro Evaldo que substituiu Jack no segundo tempo.

No final, o placar ficou mesmo em 1 x 0 para o XV.

O alvi negro agora aguarda o complemento do jogo faltantes para saber quem será eu adversário na fase de mata-mata.

XV jogou com Jack(Evaldo); Gambá, Mineiro e Tocha(Polaco); Erivelton(Marcinho), Drill(Zé do Brinco), Paniche(Lecão), Deivão(Vera) e Xuxu; Aragão e Juninho Catarina

Deixe uma resposta