ADA E VITINHO ASSUMEM O JUVENIL

0
668

O XV de Novembro se preparando para a Série Ouro/Sub-17, ajustou ontem uma nova comissão técnica para a categoria. Nesta temporada, o juvenil terá o comando dos jovens Ada Paixão e Vitor Demoral.

Ada Paixão assume a coordenação do Sub-17 do XV de Novembro, esperando realizar um grande trabalho. Ada, esteve ligado ao Independente FC até o ano de 2018 onde realizou ótimos trabalhos no juvenil e bem assim no time principal daquele clube. Agora em 2019, Ada que sofreu um acidente recentemente assume o cargo de direção no XV de Novembro, com toda a confiança da diretoria que acredita no trabalho que o mesmo possa realizar dentro do clube a curto e médio prazo.

No comando técnico do Sub/17, o XV de Novembro terá a volta do jovem Vitor Demoral, o Vitinho, velho conhecido dos alvi negros. Vitor, com Juninho Catarina e Jacksuel Bueno, fez parte da vitoriosa comissão técnica do time Sub-17 de 20XV, que conquistou o inédito título da Série Ouro, no primeiro campeonato de juvenis realizado pela Liga de Colombo, com um time inesquecível. Em 2016, Vitor foi o comandante do XV de Novembro na Série Ouro, com outro grande time, que perdeu a vaga na final nas penalidades máximas para o Colombo, que acabou campeão. Já em 2017, foi campeão da categoria comandando o Nacional e em 2018, repetiu a dose no comando do Roça Grande. E agora volta ao XV de Novembro tentando manter sua trajetória de sucesso no comando de equipes juvenis.

Com Ada Paixão e Vitor Demoral, o XV de Novembro espera fazer um casamento perfeito para tentar reconquista o título da categoria.

Os trabalhos de montagem do elenco começam imediatamente.

O jovens comandantes, também deverão desenvolver a médio prazo um projeto de categorias inferiores à sub-17.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here