FEMININO, JOGA MUITO!

0
840

O XV de Novembro vem participando do I Campeonato de Futebol Feminino da Liga de Colombo, que se encontra na fase decisiva. E embora não tenha começado bem a competição, o alvi negro vem apresentando um futebol digno de finalista.

No comando do atual Vice Presidente Raimundo Katinha, o grupo de atletas formado pelo clube é de ótima qualidade técnica e não fosse o mau começo, por certo já poderia até estar classificado para as semifinais. Grandes partidas foram realizadas pelas meninas do alvi negro e não fossem os tropeços do início na própria formação do grupo, a história poderia ser bem diferente.

No domingo, 29/09, jogando no Estádio do Atuba pela penúltima rodada da fase de classificação, o XV de Novembro obteve uma histórica goleada diante do Alto da Cruz pelo placar de 16×1, se mantendo vivo na busca pela passagem de fase. O placar elástico, independentemente de qualquer outro análise, mostra a boa qualidade técnica das meninas do alvi negro.

No próximo final de semana, o XV de Novembro jogará uma cartada decisiva na competição diante do Rio Verde. Em quinto lugar no certame, o XV de Novembro precisará vencer ao Rio Verde e torcer por uma combinação de outros resultados para poder chegar à classificação. É possível? Claro que sim, mas primeiro as meninas terão que fazer a sua parte vencendo ao líder do certame.

Se não der certo, o trabalho realizado tem que ser comemorado, pois o grupo foi formado à última hora, visando dar abertura à modalidade.

Time precisaria de mais tempo. Mas tem muita qualidade.
Tapa de craque!
As meninas mostram um grande futebol e boa técnica
É nóis!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here