GARIBADA NA CASA DO XV

0
1709

A pandemia do novo Coronavirus paralisou muitas atividades no país. Parou o país em verdade. E dentre as várias atividades que sofreram paralisação, também o futebol amador teve que dar uma segurada.

Faz mais de dois meses que não temos qualquer tipo de atividade. O XV de Novembro vinha jogando o campeonato de máster 45 anos tendo se qualificado para decidir o título diante do Gralha Azul, contudo sem data definida, pois não há qualquer previsão do retorno das atividades por enquanto.

O XV de Novembro começa a dar seus primeiros passos visando a continuidade do 2020. Mas ainda bem distante de planejar o certame da Série Ouro, embora os primeiros contatos para eventual montagem do elenco já tenham sido realizados.

Por outro lado, o clube desenvolve ações visando melhorias no Estádio do Atuba XV de Novembro. Num trabalho brilhante do pessoal da Secretaria de Obras da Prefeitura de Colombo, comandados pelo Onivaldo Nunes, foi efetivada o corte geral do gramado e cercanias, e bem assim da área de estacionamento dp Estádio do Atuba. Também, foi feito corte do gramado da área de passeio da Rua Thomas Liss. Toda a operação foi realizada hoje(27/05).

A diretoria do XV de Novembro agradece a colaboração da equipe de Onivaldo Nunes, que deram uma melhorada no visual à Casa do XV.

Nos próximos dias, a direção do XV de Novembro deverá providenciar a remarcação do campo de jogo e o ajuste nas áreas dos vestiários, onde conta com a colaboração da comunidade para a manutenção, até porque, diante da crise financeira em que se encontra o país, os patrocínios minguaram e por certo as ações para este ano deverão ser bem aquém do que se pretendia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here