XV GOLEIA O BOLA DE OURO

0
680

Depois da frustrante estreia do XV de Novembro na Copa da Liga, quando a partida inicial diante do ADESP só teve 30 minutos de duração, sendo interrompida em face do despreparo da arbitragem, o que fez com que a partida fosse marcada em prosseguimento, para a próxima terça feira às 11:00  horas, na tarde de hoje ocorreu a 2ª. Rodada da competição.

Em campo frente a frente dois tradicionais rivais, revivendo depois de muito tempo, um dos clássicos mais antigos do Município de Colombo.  São mais de 40 anos de história. Contudo, fazia muito tempo que os rivais não se encontravam, em razão de que o Bola de Ouro se encontra na segunda divisão desde 2016.

Na tarde de hoje, no Estádio do Rio Verde, XV de Novembro e Bola de Ouro realizaram uma partida bastante disputada, porém com amplo domínio do XV de Novembro que tinha o controle da partida. Teve uma penalidade máxima absurda não marcada em cima de Marcelinho, demonstrando que o primeiro gol não tardaria e este acabou acontecendo depois de uma bela jogada do mesmo Marcelinho, com a bola sobrando para Wesley completar. Embora com o domínio, o XV de Novembro acabou sofrendo o empate, depois de uma cobrança de falta de Luizinho Neto.

O alvi negro contudo, retomou as rédeas da partida e após pressão na zaga do Bola de Ouro, o zagueiro a bola foi tocada pelo zagueiro para o fundos das redes de Paulo, fazendo 2 x 1 para o XV.

Na etapa complementar, o XV de Novembro tomou conta da partida e passou a criar inúmeras oportunidades. O Bola de Ouro passou a explorar apenas esporádicos contra ataques, que não chegaram a ameaçar a meta defendia por Matheus. Com o controle da partida, o XV de Novembro chegou ao terceiro gol com o avante Leomar e logo em seguida com Iaia, fechando placar em 4 x 1, numa bela apresentação do alvi negro.

O XV de Novembro jogou com: Matheus; Fábio, Du, Nathan(Hudson) e Juninho; Rodriguinho, Daniel, Bitoca e Cainho(Xuxu); Wesley(Leomar) e Marcelinho(Iaia).

Na preliminar o Ana Terra venceu ao Colombense por 6 x 3.

Na próxima terça feira, às 11:00 horas, o XV de Novembro enfrenta ao Adesp no Estádio da Porteira, numa partida que deverá iniciar aos 30 minutos do primeiro tempo, com o placar de 0 x 0.  

XV pressionou bastante ao Bola de Ouro

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here