LÍDER COM GOL OLÍMPICO!

0
515

Na manhã de ontem 02/11, o XV de Novembro venceu ao Adesp no Estádio da Porteira por 2 x 0 e assumiu a liderança de seu grupo no Campeonato Colombense / 2021, chamado Copa da Liga, que comemora os 40 anos da entidade.

A partida tratava-se do complemento da primeira rodada, que foi interrompida aos 30 minutos do tempo inicial, teve sua continuação no dia de ontem, com o XV de Novembro sendo obrigado a recomeçar a partida com 10 jogadores, os mesmos que estavam em campo no jogo paralisado, com eventuais substituições.

Mesmo com 10 em campo, o XV de Novembro já foi tomando conta da partida desde o primeiro momento e criando situações contra a defesa do Adesp. Em 14 minutos, o XV de Novembro acuou o Adesp e num rápido ataque alvi negro, o arqueiro do caçula atingiu o atacante Wesley quando este iria fazer o gol alvi negro. Foi expulso de campo, por ser o último homem do sistema defensivo. Impediu o gol, mas acabou igualando o número de jogadores em campo. O primeiro tempo, todavia, terminou em 0 x 0.

Na etapa final, o XV de Novembro foi pra cima e não deu oportunidades ao Adesp. Perdeu várias oportunidades de abrir o placar. De tanto insistir o alvi negro teve uma penalidade máxima a seu favor, cometida sobre o zagueiro Hudson. O meia Bitoca bateu com categoria e converteu.

O XV de Novembro teve chances incríveis de aumentar e desperdiçou, mas num lance antológico, novamente de Bitoca, fez 2 x 0. Num escanteio da esquerda, Bitoca bateu e colocou direto no fundo das redes. Gol olímpico espetacular.

Com 2 x 0 no placar o alvi negro seguiu dominando o jogo sem dar qualquer possibilidade ao adversário. O XV ainda perdeu três gols praticamente feitos, mas o placar fiou mesmo no 2 x 0, que valeu a liderança isolada do grupo na competição.

XV jogou com: Matheus; Fábio, Du, Hudson e Juninho; Daniel, Rodriguinho(Xuxu), Bitoca e Cainho(Patrick); Wesley (Denis)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here