LIDERANÇA, GOLEADA E HAT TRICK

0
795
XV jogou no ataque o tempo inteiro

Jogando no sábado, 06/11, no Estádio de São Sebastião, o XV de Novembro venceu ao Grêmio Alto da Cruz por 6 x 0, mantendo-se na liderança isolada da competição, com a melhor campanha entre todos os 12 participantes do campeonato colombense Copa da Liga/2021.

Bastante desfalcado, o alvi negro teve algumas dificuldades nos primeiros minutos do jogo, quando o Alto da Cruz partiu para cima e com menos de 5 minutos já havia criando pelo menos duas chances de gol e acertado um balaço na trave do goleiro André.

Aos poucos, contudo, o XV de Novembro foi se ajustando e criando boas oportunidades, até que Denis abriu o placar. Logo em seguida o Macaco fez 2 x 0, Denis novamente fez o terceiro e o meia Patrick, fez um golaço batendo de fora da área, com o primeiro tempo terminando em 4 x 0.

Na etapa complementar, o XV de Novembro manteve o mesmo ritmo em quanto o Alto da Cruz procurava descontar. O XV, porém, dono do jogo, não permitiu maiores chances ao time alvi anil, que chegou a criar uma grande oportunidade, mas que foi neutralizada por uma grande defesa do goleiro André. O XV perdeu inúmeras chances de aumentar o placar, mas fez com Denis e Bitoca. O atacante Denis aliás, comemorou o seu “hat trick”, ou seja, três gols numa só partida.

O jogo terminou em 6 x 0 para o XV de Novembro, que encaminhou sua classificação à próxima fase. Agora, enfrenta ao Colombense no próximo sábado no mesmo local, enquanto toma as cautelas para o retorno à Casa do XV na última rodada da fase de classificação.

O XV de Novembro jogou e venceu com André; Moisés, Dú, Juninho e Macaco(Guilherme); Rodriguinho, Bitoca, Patrick(Xuxinha) e Cainho; Wesley(Fábio) e Denis.  

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here