PINTOU O SETE!!

0
795

O XV de Novembro, fez uma grande partida neste sábado, 13/11, jogando no Estádio de São Sebastião diante do GE Colombense, em jogo válido pela 4a. rodada do Campeonato Colombense/2021, a Copa da Liga, que comemora os 40 anos da entidade e aplicou mais uma goleada no certame, vencendo por 7 x 2.

Numa partida que se afigurava como das mais difíceis, notadamente porque o Colombense atuava em seus domínios, o alvi negro começou com cautelas e foi acuado pelo time azul de São Sebastião, que já nos primeiros minutos teve uma penalidade máxima anotada a seu favor. Na cobrança, o arqueiro Matheus fez uma extraordinária defesa, mandando a bola para escanteio. Na cobrança do tiro de canto, o Colombense abriu o placar.

A partir daí, o time atubense se impôs em campo e não tardou para que Marcelinho empatasse o jogo numa grande jogada do “Amendoim”.

Patrão da bola, o XV passou a pressionar o Colombense e a perder incríveis oportunidades de fazer a virada. O gol da virada veio ainda no primeiro tempo com Denis.

Na etapa final, o XV de Novembro, que foi comandado nesta partida por Alexandre Oliveira, veio alterado é passou a não permitir qualquer ação ofensiva do Colombense. E com autoridade foi anotando os gols da grande vitória, ando ao luxo de perder outras incríveis oportunidades.

Bitoca, com direito a gol de letra, fez seu “hat trick”, marcando 3 belos gols. Patrick batendo da fora da área e Iaia com gol de extrema habilidade, completaram o marcador. O Colombense, com muita luta, ainda fez o segundo gol é teve uma penalidade máxima absurda e inexistente marcada a seu favor, que porém, foi desperdiçada, pois a bola acertou a trave de Matheus.

O XV de Novembro jogou com: Matheus; Marcelinho(Iaia), Du(Luciano), Hudson e Macaco(Xuxu); Moisés , Rodriguinho(Zé Nunes), Bitoca e Patrick; Denis e Wesley(Guilherme).

O XV de Novembro, líder do campeonato com 100% de aproveitamento, encerra a primeira fase no próximo sábado, jogando na Cada do XV contra o Ana Terra.

Líder fez 7 x 2.
Zé Nunes voltou ontem

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here