Neste sábado, 21/10,  tem início a segunda fase do campeonato da Série Ouro da Liga de Futebol de Colombo. Encerrada a primeira fase, foram definidos os classificados que formaram dois grupos de 04. No Grupo “C” ficaram o XV de Novembro, Roça Grande, União e Independente. No Grupo “D” foi formado com Imperial, Rosário Central, Ana Terra e Gralha Azul.

O XV de Novembro, invicto e com a melhor campanha da competição inicia neste sábado no Estádio do Atuba XV de Novembro, a partir das 16 horas, a dura tarefa de conquistar uma das duas vagas para a semifinal da Série Ouro. O alvi negro, bicampeão colombense,  enfrenta ao aguerrido Independente, num jogo que se prevê grandes dificuldades.

Agora são dois grupos de quatro(4) que jogam em turno único, classificando-se os dois melhores para as semifinais. O XV de Novembro enfrenta ao Independente e depois sai para jogar diante do União Guaraituba, encerrando a participação da fase dentro da Casa do XV, diante do Roça Grande.

A direção do alvi negro e seus atletas esperam contar como sempre, com a participação de sua grande torcida, para dar conquistar um grande resultado. A comissão técnica espera contar com todos os seus jogadores, salvo problemas de última hora, para arrancar com um resultado positivo.

Deixe uma resposta