JOGO HISTÓRICO!

0
1107

Neste sábado, 11/05, o XV de Novembro enfrentará ao Trieste FC no Estádio do Rio Verde às 15:30 horas, em jogo válido pela 3ª. Rodada da primeira fase da Taça Paraná.

Será a primeira vez que o alvi negro enfrentará ao Trieste numa competição oficial. Alguns amistosos já foram realizados entre os clubes e no último deles, realizado no Estádio Francisco Muraro, houve empate em 2 x 2 em 2016.

O confronto tem todos os ingredientes de um grande espetáculo, um grande jogo. O alvi negro, que lidera a Taça Paraná, terá pela frente, o time rubro-verde de Santa Felicidade, que é o maior clube de futebol amador do Paraná, com certeza, é um dos três maiores do Brasil, se não for o maior. O Trieste é o maior vencedor da Taça Paraná, com 11 conquistas e também o maior campeão amador de Curitiba. O time de Santa Felicidade, que detém uma estrutura de fazer inveja a qualquer clube profissional, é tido como favorito para vencer esta edição da competição, .

Com todos estes ingredientes, o alvi negro tricampeão colombense, terá pela frente, senão o maior, um dos maiores confrontos de sua história. Aliás, será a primeira vez que um clube de futebol amador de Colombo, está numa competição em que participam os dois maiores clubes da categoria no Paraná: Trieste e Iguaçu.

Para sábado, no Estádio do Rio Verde, este confronto de grande expectativa, que poderá valer a liderança da chave, deverá atrair um grande público. No caso de um bom resultado, o XV de Novembro estará abrindo as portas para chegar à semifinal da Taça Paraná.

Em princípio, o treinador Gabriel Pereira terá todo o seu elenco à disposição e a motivação de todos é redobrada.

A diretoria do XV de Novembro, pretendia levar o confronto para sua casa, o Estádio do Atuba, mas ainda não foram realizadas as adaptações necessárias exigidas pela Federação. De tal forma, mais uma vez, o confronto se realizará no Estádio do Rio Verde.

O Trieste ainda joga nesta noite(08/05), em Curitiba, diante do Aprovale de Guarapuava, em jogo adiado do último final de semana. O Trieste tem 1 ponto e o Aprovale não marcou ainda no certame. O XV de Novembro lidera com 6 pontos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here