E não foi desta vez que o XV de Novembro pôde conquistar um título nas categorias de veteranos da Liga de Colombo. O tetracampeão colombense, buscava o título diante do Gralha Azul, neste domingo no Estádio do Atuba, quando tinha a vantagem do empate, por ter vencido a primeira partida, no domingo passado, por 2 x 1.

Uma magnífica atuação do arqueiro Homero do Gralha Azul, deu a vitória e praticamente o título do campeonato de Máster 45, á sua equipe. A partida foi bastante equilibrada no primeiro tempo, com leve predomínio da posse de bola por parte do Gralha. Porém, as equipes não vinham tendo grandes chances de abrir o placar. Nos acréscimos do primeiro tempo, todavia, o avante Nando acertou um chute de fora da área, que venceu ao arqueiro Elias, fazendo 1 x 0 para o Gralha Azul.

No tempo final, o XV de Novembro foi pra cima do Gralha, que passou a se defender de todas as formas, praticamente abdicando do ataque. O XV de Novembro com o domínio da partida, apertou ao Gralha no campo de defesa e teve extraordinárias oportunidades de empatar a partida, esbarrando, porém na excelente performance do goleiro do time azul, que realizou no mínimo quatro defesas sensacionais, que garantiram o placar de 1 x 0 para seu time. O empate, que seria um resultado justo, não veio e a partir daí, o título seria decidido nas penalidades máximas.

Na cobrança dos tiros livres da marca do penalti, o Gralha Azul foi mais feliz e venceu por 4×2, sagrando-se Campeão do Máster 45, do ano de 2019, cuja decisão somente agora foi realizada.

O XV de Novmebro, mesmo com a melhor campanha da competição, ficou com o vice campeonato, muito honroso pelo trablaho realizado por sua comissão técnica e comandantes da categoria.

Parabéns ao Gralha Azul pela conquista do título.

Título escapou. O XV de Novembro fez a melhor campanha do Máster 45.

Capitão Kito levanta o troféu de Vice campeão
Parceria tem que ser comemorada
O título não veio, mas um dia virá
Cascata e Beto tiveram boa atuação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here