O máster 45 do XV de Novembro venceu neste domingo 12/12 ao Gralha Azul jogando no Estádio Municipal do Rio Verde, por 2×1 na primeira partida da decisão do Campeonato da categoria.

Com a vitória, o alvi negro fica a um empate do título que será decidido no próximo domingo 19/12, no Estádio do Atuba XV de Novembro, a “Casa do XV”.

Foi uma partida bastante equilibrada, dificultada pelo forte calor reinante na hora jogo, 11:00 horas da manhã.

Além de equilibrado o jogo foi bastante truncado como em toda decisão. Mas numa grande jogada pela esquerda de Luiz Carlos, este tocou para o seu irmão, o artilheiro No, que empurrou para as redes, fazendo 1 x 0, placar que perdurou até o final do primeiro tempo.

Na etapa complementar, o XV se manteve melhor postado, enquanto que o Gralha Azul foi pra cima na busca do empate. Porém, num rápido contra ataque, o camisa 10 Mi, colocou Altevir na cara do gol. Este, com enorme categoria driblou o goleiro e empurrou para o gol.

O Gralha não se intimidou e foi pra cima, conquistando seu gol. O XV suportou a pressão até o final e vendeu por 2×1.

No próximo domingo, o empate dá o título ao XV . O Gralha precisa vencer o jogo por diferença mínima para levar a decisão para as penalidades, ou vencer por diferença de dois gols para ficar com o título.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here