XV de Novembro e Rio Verde decidirão em partida única no próximo sábado, 11/12/2021, às 15:00 horas, no Estádio Municipal do Rio Verde, a Copa da Liga 40 anos. O alvi negro atubense, no sábado assegurou a sua ida à final, após vencer no Estádio do Atuba, ao Rosário Central pelo placar de 1 x 0. Já o Rio Verde, chegou à final vencendo no domingo, ao Ana Terra por 2 x 1, em jogo realizado no Estádio Municipal Lordes Geraldo, no Rio Verde.

A final será realizada em partida única, conforme regulamento da competição, não havendo vantagem de espécie alguma, posto que, se terminar empatado o confronto, o campeão será conhecido na cobrança de penalidades máximas.

O XV de Novembro chegou à final, após uma campanha com 6 vitórias e uma derrota, enquanto que o Rio Verde chega para a decisão, numa trajetória invicta até aqui, pois obteve 6 vitórias e 1 empate. Por ter a melhor campanha na 1ª. fase, o Rio Verde tem o direito de fazer a decisão no estádio onde manda seus jogos.

Os alvi negros sabem que terão grandes dificuldades para chegarem ao título, pois o time tricolor do Rio Verde vem numa grande ascensão e bastante motivado, disposto a fazer história diante de um clube da Série Ouro. Embora pertença à Série Prata, o Rio Verde fez uma ótima campanha na Copa da Liga e vem, inclusive, de uma recente conquista na Copa Jornal de Colombo.

O alvi negro por sua vez, sempre presente nas decisões dos últimos, é sabedor de todos os percalços que pode encontrar, mas vai em busca da retomada da hegemonia do futebol colombense, após ter perdido de o título de 2019, quando deixou a competição de forma invicta. No sábado, 11/12/2021, então, às 15 horas, XV de Novembro e Rio Verde decidirão o título de 2021, no Estádio Municipal do Rio Verde, que deve colher um grande público.

Rio Verde será o adversário do XV na final

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here