PENTACAMPEÃO – TORCIDA FAZ FESTA

1
1917

A torcida alvi negra preparou e fez uma grande festa para a final do campeonato colombense de 2022 entre XV de Novembro e Gralha Azul. Comandadas pela Josi Polaka e Glaucia Batista, mais Allan de Souza, Milka Tomé e um cem número de colaboradores (seria impossível nominar todos), prepararam o ambiente da decisão, com muito carinho. Deram todas as condições de receptividade, para que os atletas e os presentes à decisão, se sentissem a vontade dentro da Casa do XV. Este trabalho, visava especialmente, fazer com que os atletas alvi negros, artista do espetáculo, sentissem o clima, o esforço voluntário e a dedicação de todos, envolvendo-se total e exclusivamente com a partida, na busca da vitória, para que o título viesse, para alegrar a gente alvi negra.

E não deu outra: mensagens, painéis, alegorias no estádio, portal de bexigas alvi negras, bandeiras, faixas, show de fogos, papel picado, fumaça preta e branca e camisas do XV Loko, crianças, balas, doces e sobretudo muita vibração, muito otimismo. Tudo preparado, tudo muito bonito, nem a chuva atrapalhou e o resultado veio com uma atuação magnífica do escrete alvi negro, coroada com o título invicto, do melhor em tudo neste campeonato.

A torcida do do XVZÃO, como a galera gosta de chamar, ainda contou com o reforço da turma da torcida Rioverdose, pertence ao clube Rio Verde, campeão da Série Prata, que veio dar aquela força aos alvi negros.

Show, muito show e o resultado tão aguardado: XV PENTACAMPEÃO.

Aí a festa rolou do gramado noite adentro,

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here